domingo, 10 de julho de 2011

A sumida apareceu

é, admito que sumi por um tempo, mas voltei, amando ainda mais aquele que enrola meu cabelo, não, não é a água, é o Sr. Lissimaicon, meu prometido.
Bom, vamos às novas. Lissimaicon não está morando perto de mim mais, a casa dele está em reforma, ele foi pra casa da vó, que fica a uma meia hora daqui :/ é quase uma eternidade, visto que, antes eram 5 minutos! Mas, se Deus permitir, em mais ou menos um mês e meio ele volta.
Almoçamos juntos hoje na casa do meu irmão, é aniversário de 9 anos do meu sobrinho Pedro, falamos do Davi agora a noite e trocamos muito carinho, muito dengo *-* Fomos ao culto e recebemos uma unção de paz, de união, Deus é maravilhoso!
Sobre o enxoval, ta mais parado do que tudo porque o money zerou, praticamente, rs.
Estou trabalhando em um consultório odontológico na parte da manhã, gostando muito, Kim está me achando mais produtiva, mas ainda reclama muito do meu quarto desarrumado ¬¬
É, aconteceu muitas coisas desde a última postagem, mas não estou com criatividade nenhuma pra contar, rs, antes que esse texto fique ainda mais c*zão, vou ficando por aqui.

Que Deus abençoe a cada um de vocês, besosssss!

Nenhum comentário: