domingo, 17 de julho de 2011

O niver do mozi (um mês dps ¬)

Na dúvida do presente, fiz docinho e bolo pro bebê, chamei sogra, sogro e os canelões.. foi muito engraçado, deu pra conversar bastante e curtir uma noite bem light com a galere aqui em casa :)
Meu amor foi o primeiro a chegar, acabou fazendo surpresa no pessoal, rs.
Foi tudo simples mas bem marcante!
A cunhada fotografou com celular, porque a anta que vos escreve esqueceu da câmera, mas tá ótimo, seguem algumas fotos:
Obs. Não vou postar a minha com ele porque fiquei com um panceps nada sexy :@

Sogro mega-orgulhoso do bebê dele, sogra tbm, claro :p

A família sem as duas agregadas (eu e canelona) fica minúscula assim:

todo mundo tem um cunhado mala né?! Pois bem, mas eu gosto muuuuito dele:



Tudo bem que isso já tem quaaase um mês né, rs..

Nenhum comentário: