domingo, 10 de julho de 2011

Sobre nossos três filhos, rs.

Como amamos a quem ainda não existe?
É uma pergunta que só quem conhece o verdadeiro amor consegue responder, eu respondo: Quem tem promessa do Senhor, vê à frente e ama aquilo que ainda nem recebeu.
Sempre sonhei em ter um filho, nos meus planos, isso acontecerá daqui a uns 10 anos, porque sempre quis ser mãe aos 28, rs. Mas, não vivo aquilo que planejo, vivo o que agrada ao Senhor, e diante da imensidão Dele, quem sou eu para definir o meu amanhã? Não quero e jamais vou deixar de ser dependente Dele, portanto, o tempo certo virá de Deus.
Lissimaicon e eu sempre falamos dos nossos filhos, sonhamos, planejamos e entregamos nas mãos do Senhor. Algo que sempre digo, quando vier, vai ser de Deus e para Deus! Acho lindo ver meu amor falando de como vai ser a nossa vida com eles. Tenho certeza que seremos ótimos pais, já somos encantados com a idéia, imagine quando for a matéria? rs

No mais, gostaria de deixar claro que nosso primeiro rapaz vai se chamar Davi, e não adianta argumentar porque foi Deus quem disse :D

Besos pra vocês galerë..

Nenhum comentário: