domingo, 17 de julho de 2011

motor 1.8, 2010 :)

Então, nunca divulguei qualquer foto do meu niver do ano passado, até porque foi uma piada, mas agora resolvi lembrar das coisas lindas e muito engraçadas que aconteceram :)
Primeiro, o melhor presente que ganhei, foi a Tamara ter ido láaa no clube só por mim, nunca tinha me sentido tão querida quanto nesse dia. Segundo, toda a minha família (que mora aqui no Brasil) foi, os pais, a sogrinha e a irmã da Tamara também foram, duas amigas muito amadas,  isso me deixou mega-feliz :). Terceiro, nos divertimos MUUUUITO por lá!

Uma das partes mais engraçadas foi o bendito bolo. Só de lembrar me derreto de rir! Minha irmã encomendou o bolo e fizeram a maior propaganda pra ela dizendo que o bolo tropical estava mega na moda, aí ela deixou o tradicional prestígio de lado e apostou no modismo, sobre a decoração do bolo, preferiu acreditar na criatividade da senhora que o faria. Quando o bolo chega... caímos na gargalhada com essa bendita pomba aí, mas não imaginávamos o que estaria por vir. Quando partimos o bolo, só tinha frutas dentro dele, mas frutas que na verdade pareciam "xuxu, abóbora e jiló", assim denominamos os pobres kiwi, manga, e uva... foi muito engraçado toda essa façanha. Mas teve gente que super adorou o bolo... que bom né! rs. Eu amei ter ganhado um bolo da mana Késia, sei que foi de todo o coração :D Ah, esqueci de comentar que o bolo derreteu! kkk

Não reparem na pança, eu tava uns 3 kg acima do meu peso normal :@
Ah, aquelas flores ali em cima da mesa eu ganhei de presente das minhas lindas Nany e Jessiquinha ^^
No mais, ficamos na piscina um século, todo mundo rindo do meu estilo hippie, rs.

Espero ansiosa pelo mês que vem =D

Um comentário:

Raissa disse...

Olá flor! Obrigada pela visitinha lá no blog!
O seu está lindo, adorei o post!
Passa por lá de novo viu!

Beijos!

ateliesonhoperfeito@hotmail.com
oblogdaraissa@hotmail.com