quarta-feira, 4 de maio de 2011

Toalhas de banho baratas :)

Parece estranho, mas elas me agradam muito. Daquelas bem fininhas mesmo, que custam 5 reais! rs
Essas toalhas baratas, muito desprezadas por alguns, são as melhores, vou explicar.
Uma toalha considerada boa, grossa com tamanho médio, na minha cidade, custa mais ou menos R$ 18 (dessas eu já tenho duas). A toalha fina, como dito antes, custa R$ 5. A praticidade da mais barata é enorme, seca rápido, não pesa na máquina e enxuga o corpo da mesma maneira que as outras, e posso ter várias, uma pra cada dia da semana! rs. Além de que, posso estar renovando o estoque sempre, pra que não fiquem com aparência de velhas. Já as outras, por mais que não sejam "caras", nosso sub-consciente nos faz retrair quando pensamos em jogá-las fora, porque acreditamos que são muito boas, e acabamos ficando com um amontoado de toalhas velhas... E coisa velha, minha amiga, só traz desânimo para os ambientes.
Então, por não gostar de coisa velha acumulada e com um furinho aqui e outro ali, eu prefiro comprar as toalhinhas vagabundas e descartáveis, para evitar o apego!

Espero que me entendam, rs.

Nenhum comentário: