quarta-feira, 18 de maio de 2011

Dia dos namorados e Aniversário do Kim

Pra acabar de falir a pobre que vos escreve, o dito cujo namorado faz aniversário dia 24 de junho, pouco depois do dia dos namorados. E pra quem não ganha lá um milhão de reais por semana, isso é o fim!
Estou ainda analisando os presentes, esse ano não vou dar mais uma camisa e ele não quer festa surpresa de novo. É isso mesmo, eu contei involuntariamente a ele que queria fazer outra surpresa e ele detestou ¬¬ Disse que amou a do ano passado, mas que queria algo mais light, só pra nós dois mesmo... Caramba, isso deveria ser no dia dos namo, não?! Mas deixei passar... O meu POBREMA agora é: o que comprar pra ele?
Se alguém anda lendo isso, por favor, me dê uma idéia? A associação Aline agradece a sua colaboração.

Besos galere...

2 comentários:

Ana Cristina disse...

kkkkkkkkkkkk
se ferrou!!
eu tbm não sei o que dá pro meu bem... a q dificuldade! =/
me Ajudaaa

Aline Vieira disse...

dá um pente de ovos pintados à mão, ele vai amar!

eu vou dar um abraço, decidi! /brinks
besos..