terça-feira, 3 de maio de 2011

Mais do enxoval ...

Parei de postar foto do que compro aqui, estou sem câmera, ta complicado viu.
Mas já adianto que comprei mais uns paninhos de prato, umas bubiças, ganhei talheres e uma jarra de água da Lili *-*
Eu disse que bordar as toalhas de lavabo era questão de honra, mas desanimei, rs. Mas tenho certeza que uma hora sai, ah se sai!
Se for olhar minha vontade já compro tudo de uma vez, mas vontade demais e dinheiro de menos não combinam, então vamos de grão em grão mesmo.
O Kim está neutro, mas todos os dias faz questão de dizer que quer muito o nosso casamento, graças a Deus.
Estou esperando minha mãe chegar da roça (onde está a mais de um mês, :'/ ) porque ela me anima a mexer com essas coisinhas de mulherzinha.. rs
No mais, ta tudo andando como deve ser, apesar dos meus censores estarem pedindo pra eu mandar brasa e comprar muito logo de uma vez. Agradeço ao meu sub-consciente que não deixa meu inconseqüente e autoritário impulso tomar as rédeas. E, é isso.

Obrigada pela visita, volte sempre :D

Nenhum comentário: