quarta-feira, 18 de maio de 2011

Caras & Bocas do meu amor

A cada besteira dele eu me sinto mais apaixonada, rs.
Eu sempre fui cheia de manias de expressão... dentre elas a multi-expressão facial, que é a que eu mais uso, por sentir várias coisas ao mesmo tempo e não querer transparecer a que é maior, rs.. eu sei que você não entendeu ;)
No entanto, encontrei minha cara metade, meu amor é cheio de gracinhas, de mimos e caretas, eu amo isso... Direto, pego ele fazendo os maiores bicos, outro dia peguei ele numa cara mega-engraçada e fotografei, mas não to conseguindo colocar a m* da foto então deixa pra próxima postagem ¬¬
vou postar isso só pra mostrar a raiva que a sujeita passa :@ quando eu tiver um pc 100% vou ler essa m* sorrindo a toa... rs
Voltando ao assunto, eu to feliz com meu bobinho e to a cada dia mais bobona e apaixonada... Amo demais aquele branquelo *-*

Ah, agora terei mais tempo pra postar porque minha mamis chegou, finalmente, ela volta mês que vem, mas até lá tem muita coisa pra escrever aqui....
Besos galere...

Nenhum comentário: