quarta-feira, 16 de março de 2011

Começando o enxoval

01/03/11 foi uma data muito importante pra mim, comecei meu enxoval.
Deu na idéia de comprar algo, dei de cara com um pano de prato e uma placa de porta, pronto, comprei e não quero mais parar! rs
Ainda não terminei o pano porque deu preguiça, mas já tem duas flores prontas... Um dia eu termino!


Menos de uma semana depois, no dia 06/03, sai com o Kim e compramos mais algumas coisas..
Duas toalhas de banho, quatro de lavabo e quatro fronhas de travesseiro

Foi bem engraçado vê-lo com aquela cara de perdido no meio do supermercado, ah, só pra constar, ele duvidou que eu vou bordar as toalhas de lavabo, agora é questão de honra bordá-las! rs

Estou muito empolgada, minha mamãe também.Kim ainda está com os pés no chão, prefere que quase ninguém perceba, mas estou pouco me importando com o que os outros vão pensar, quero mais é ser feliz :D

Nenhum comentário: